Ortodontia

O Curso de Especialização em Ortodontia do UNIFACIG é conduzido por um elenco renomado de profissionais, todos engajados em transmitir conhecimentos de ponta no campo.

Este curso, meticulosamente desenhado, tem como objetivo habilitar cirurgiões-dentistas a praticarem Ortodontia com precisão, segurança e uma abordagem centrada no paciente.

Visão Geral

Ao longo do curso, você obterá o domínio completo dos métodos diagnósticos, planejamento e tratamento de diversas más oclusões.

Aprendendo a restaurar a função, a estética e a saúde bucal de pacientes de todas as idades, você estará perfeitamente equipado para atender às complexidades do campo ortodôntico.

Com a Especialização em Ortodontia do UNIFACIG, você estará avançando em sua carreira odontológica, aprimorando habilidades cruciais e se preparando para fornecer cuidados ortodônticos excepcionais.

Prepare-se para uma jornada de aprendizado transformadora que o capacitará a liderar no campo da Ortodontia.

Oportunidades de Carreira

Como especialista em Ortodontia, você poderá abrir sua própria clínica ortodôntica, oferecendo uma variedade de tratamentos, desde aparelhos dentários tradicionais a soluções inovadoras, como alinhadores transparentes e aparelhos ortodônticos estéticos.

Além disso, você estará apto a fornecer consultoria ortodôntica em clínicas multidisciplinares, colaborando com outros profissionais da saúde bucal para oferecer um cuidado integral aos pacientes.

Outras oportunidades incluem a atuação no setor público, atuação como consultor ortodôntico para empresas de produtos odontológicos ou na carreira acadêmica.

Informações do Curso