Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

Autorizado | Reconhecido pela Portaria n° 1.040 de 13/12/2022 | Publicada no Diário Oficial da União n°234, Seção 1, pág. 55, de 14/12/2022

O tecnólogo com formação e Análise e desenvolvimento de Sistemas desenvolve, analisa, projeta, implementa e atualiza sistemas de informação. Tem noções de gerenciamento, mas sua especialidade é a criação de sistemas informatizados: programação de computadores e desenvolvimento de softwares para ampliar a capacidade dos recursos do equipamento.

Visão Geral

Prepare-se para um futuro de sucesso no mundo da tecnologia! O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD do Centro Universitário UNIFACIG oferece uma experiência prática incomparável, combinando as mais modernas plataformas de desenvolvimento computacional com metodologias ativas de projetos de integração.

Ao aprender a usar as ferramentas mais utilizadas pelas grandes empresas, os alunos são incentivados a desenvolver habilidades fundamentais para se destacar no mercado de trabalho.

E não para por aí: trabalhando em projetos práticos, os estudantes têm a oportunidade de adquirir a experiência exigida pelas empresas mais renomadas do setor.

Oportunidades de Carreira

Com a formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, você estará preparado para atuar em empresas de tecnologia de diferentes portes, trabalhar como freelancer ou ser funcionário de empresas de diversos setores que utilizam tecnologia.

E as opções de trabalho não param por aí: você também pode optar por seguir carreira em concursos públicos, em um mercado de trabalho em constante expansão e repleto de novidades.

Com tantas possibilidades, você pode atuar como administrador de banco de dados, suporte técnico, analista de sistemas, web designer, segurança da informação e muitas outras áreas relacionadas à tecnologia.

Informações do Curso