Ouvidoria

O setor de Ouvidoria do UNIFACIG não possui poder deliberativo, executivo e judicativo. Seu objetivo é registrar as manifestações recebidas procurando identificar as informações objetivas sobre as mesmas para encaminhá-las ao setor responsável para que a efetiva solução seja apresentada.

Mini FAQ

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação para a comunidade acadêmica (docentes, discentes e técnico-administrativos) e, também, para a comunidade externa e fornecedores por meio do qual são apresentadas reclamações, críticas, elogios, sugestões referentes aos processos e ações diretamente ligados ao UNIFACIG.

Todas as informações registradas pelo setor de Ouvidoria é um importante recursos na avaliação dos resultados e no processo de tomada de decisão.

Quem é o Ouvidor?

Central de Relacionamento da IES.

Como age a Ouvidoria?

Por meio dos registros das manifestações recebidas e pela identificação das informações objetivas sobre as mesmas o Setor de Ouvidoria encaminha as mesmas para os setores responsáveis.

Dependendo da demanda, o Setor de Ouvidoria retorna uma “resposta” ou então “cobra” do setor responsável uma resposta para a demanda apresentada. Pode confiar, enquanto não houver uma resposta o setor não abandonará a demanda.

Mantemos o todo o cuidado com o fluxo da sua informação/solicitação. Respeitamos a sua confiança no nosso trabalho.

Nenhuma mensagem é divulgada em meios públicos sem autorização.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?
  • Formulário do site (logo acima)
  • E-mail: ouvidoria@unifacig.edu.br
  • Telefone: (33) 3339-5500
  • WhatsApp: (33) 99996-7358
  • Central de Relacionamento do UNIFACIG.
  • Caixas Coletoras na Secretaria dos Campi e Central de Relacionamento.
  • Pessoalmente no Setor de Ouvidoria no Campus Coqueiro.