SUA HORA CHEGOU!
Vestibular de MEDICINA UNIFACIG – 2022

PROVA DIA 30 DE OUTUBRO

A HORA É AGORA!

O Curso de Medicina do UNIFACIG oferece aprendizado com características diferenciadas. O modelo de ensino é fundamentado na relação teoria–prática–tecnologia. São disciplinas objetivas e aprendizado por meio de uma pedagogia dinâmica, inovadora e sólida. As aulas mesclam o prático e o teórico com a realização de estágios e internato.
Fazer Medicina no UNIFACIG é estar preparado no cuidado da saúde da comunidade. O corpo docente mais qualificado e especializado na área permite aprendizado diferenciado sempre focado no ser humano.

Afinal, o profissional da Medicina vai muito além de ouvir consultas, solicitar exames, preencher receitas e fazer pesquisa. Vai muito além do status social, da caneta de marca ou do seu Currículo.

É necessário ouvir, cuidar, consolar, apoiar, é necessário ser humano.

E a nossa missão é te ajudar a cumprir a sua!

A melhor estrutura da região:

E ainda:

Coffee Valley

Espaço inovador e único na região preparado para acolher nossos alunos e futuros profissionais formados pelo Unifacig.

Metodologias ativas

O discente como personagem principal e o maior responsável pelo processo de aprendizado. O professor deixa de ser o protagonista, passando a ser apenas um norte.

Projetos de Extensão

Produzimos eventos e trabalhos de extensão para promover mais conhecimento e preparar para os desafios do mercado como Seminário Científico, Direito em Atividade, Cursos, Palestras, Oficinas, etc.

Diversos Benefícios

• Acesso liberado às bibliotecas e laboratórios para alunos.

• Descontos em consultas médicas, odontológicas e psicológicas na Clínica UNIFACIG.

Vestibular de MEDICINA UNIFACIG – 2022

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO:

Tem alguma dúvida?

Fale com o time de atendimento do UNIFACIG.