VESTIBULAR 2021

O mundo não será como antes, e você?
A hora é agora!

Até 31 de março, você ainda pode entrar na faculdade!
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE PARA O VESTIBULAR 100% ONLINE

Como estará sua vida, e sua carreira profissional após a pandemia?

Tudo que conhecemos passará por mudanças pós-pandemia, a maneira como nos relacionamos e principalmente como estudamos e trabalhamos. Quantas mudanças já não fizemos para se adaptar?

É natural, e faz parte do processo da nossa sociedade crescermos e nos adaptarmos de acordo com a realidade. A parte boa é que somos capazes de fazer tais coisas, não é mesmo?

Vai desistir do seu sonho? O que você irá fazer para aproveitar esse período da pandemia?
PORQUE ESTUDAR NO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACIG?
Vestibular ONLINE e GRATUITO no conforto da sua casa e no HORÁRIO que for melhor

• Nota máxima no MEC;

• Corpo docente composto por mestres e doutores;

• Cursos que cabem no seu bolso;

• Único Centro Universitário da região;

Coffee Valley

Espaço inovador e único na região preparado para acolher nossos alunos e futuros profissionais formados pelo Unifacig, depois que formado caso ainda não tenha espaço para atender seus clientes, nós iremos ajudar você com um espaço acolhedor e inovador.
  • Metodologias Ativas

Na metodologia ativa, o discente é personagem principal e o maior responsável pelo processo de aprendizado. O professor deixa de ser o principal, passando a ser apenas um norte, mas o discente que irá solucionar casos, aprender a pensar, sai daquele ensino tradicional que tivemos, assumir o protagonismo. Esse processo irá promover maior autonomia, desenvolver sua confiança e fazer com que tudo se torne simples e alcançável.
  • Projetos de Extensão

Produzimos eventos e trabalhos de extensão para promover mais conhecimento e preparar para os desafios do mercado como Seminário Científico, Direito em Atividade, Cursos, Palestras, Oficinas, etc..

Mais uma coisa boa!

Você pode ter tudo isso com uma bolsa de até 50% ou seja, você irá ter acesso a melhor estrutura com os melhores professores, e ainda terá economia. Para ingressar no curso você pode usar sua nota do Enem ou fazer o vestibular agora mesmo em nosso site.

São 20 cursos para você escolher e começar a mudar o seu futuro agora!

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Fale com o time de atendimento do UNIFACIG, teremos muito prazer em atender você!

CONFIRA ESTES POSTS NO BLOG DO UNIFACIG

No nosso blog você pode conferir estes e muitos outros conteúdos que te ajudarão a decidir o curso que mais combina com você

10 áreas para atuar como um
ADMINISTRADOR

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Como é o curso de matemática e entenda se você tem o perfil

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Como anda o mercado de Ciências Contábeis?