VESTIBULAR ODONTO UNIFACIG
SEGUNDO SEMESTRE 2021

Use sua nota do ENEM, e  ganhe bolsa de até 30% de desconto  no curso todo.

Falta pouco para você conquistar a sua vaga.

Preencha os campos e faça agora sua inscrição para a nova turma de Agosto. Poucas vagas disponíveis.

Aqui no UNIFACIG sua nota do ENEM vale cada ponto. As melhores notas podem ganhar bolsas de até 30%.

Falta muito pouco para você conquistar a sua vaga. Faça sua inscrição e garanta seu acesso ao Centro Universitário mais completo da região

A melhor estrutura para o seu futuro!

POR QUE FAZER ODONTOLOGIA NO UNIFACIG?

Laboratórios completos e bem equipados
Estrutura de clínicas completa, com mais de 600 atendimentos mensais
Corpo docente composto por mestres e doutores
Bolsas de até 30% para as melhores notas do ENEM
Descontos em consultas médico, odontológicas e psicológicas na Clínica UniFacig

O CURSO

O profissional formado em Odontologia é responsável pela manutenção, prevenção, recuperação e promoção da saúde bucal das pessoas. Realiza também tratamentos estéticos e intervenções além de receitar medicamentos.

Fazer Odontologia no UNIFACIG desenvolve competências fundamentais para o profissional relacionadas à tomada de decisões, saber se comunicar bem, liderança e gerenciamento das unidades odontológicas, educação continuada.

Responsabilidade e compromisso com a comunidade é aprendido na prática em estágios e treinamentos. Com metodologias ativas, diferenciadas e professores de excelência, o curso de Odontologia do UNIFACIG se destaca na região.

Perfil do Profissional

O profissional de Odontologia formado pelo UNIFACIG é o de um profissional com uma ampla visão da sociedade. Preocupado no cuidado com o ser humano. Ético e responsável no exame e diagnóstico da saúde bucal do indivíduo.

Mercado de Trabalho

O Profissional formado em Odontologia pelo UNIFACIG atua de maneira individual e/ou em equipes multidisciplinares, tanto no setor público quanto no privado. Pode trabalhar em seu próprio consultório, em hospitais, clínicas odontológicas, postos de saúde, cooperativas, sindicatos, escolas, etc. Atualmente, o desenvolvimento de pesquisas na busca de soluções pra problemas relativos à saúde bucal também se tornou uma importante área de atuação.

Informações do Curso

Título: Bacharel
Duração: 4 anos e meio
Vagas: 100 vagas anuais
Dias: Horário integral – De 2ª a 6ª- Campus Alfa Sul
Horários: das 7:30 hs às 18:00 hs

Aqui no UNIFACIG os alunos também tem acesso a benefícios exclusivos como convênios, parcerias com empresas e programas de estágio:

• Batalhão - IPSM
  • Unimed Odonto
  • Convênio Odontológico Com A Prefeitura De Manhuaçu
  • Convênio Odontológico Com Granille
  • Convênio Odontológico Com Predalle
  • Convênio Odontológico Com Boston City
  • Convênio Odontológico Com Apac
  • Convênio Odontológico Com Secretária De Reduto
  • Convênio Odontológico Com Secretária De Luisburgo
  • Convênio Odontológico Para Funcionários UniFacig E Colégio América
  • Desconto Para Alunos UniFacig
João da Silva
Você pode ter tudo isso com uma bolsa de até 30% de desconto em todo o curso.
Você vai ter acesso a melhor estrutura com os melhores professores, e ainda terá economia.

Para ingressar no curso de Odontologia, você pode usar sua nota do Enem ou fazer o vestibular.

Basta se inscrever agora!
Falta pouco para você conquistar a sua vaga.

Preencha os campos e faça agora sua inscrição para a nova turma do segundo semestre.