VESTIBULAR DE DIREITO 2021/2

• Faça parte do Centro Universitário com o maior índice de aprovação na OAB da região.

FAÇA A SUA PROVA ONLINE!

INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE PARA O VESTIBULAR 100% ONLINE

Como estará sua vida, imagem e sua carreira profissional após a pandemia?

Nossas vidas e tudo que conhecemos passará por mudanças pós-pandemia a maneira como nos relacionamos e principalmente como estudaremos e trabalharemos. Quantas mudanças já não fizemos para se adaptar? É natural, e faz parte do processo da nossa sociedade crescermos e nos adaptarmos de acordo com a realidade. A parte boa é que somos capazes de fazer tais coisas, não é mesmo? Vai desistir do seu sonho? O que você irá fazer para aproveitar esse período da pandemia?
PORQUE ESTUDAR NO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACIG?

Vestibular ONLINE e GRATUITO no conforto da sua casa e no HORÁRIO que for melhor

Maior índice de aprovação na OAB da região nos últimos 3 anos consecutivos;

• Nota máxima no MEC;

• Corpo docente composto por mestres e doutores;

• Único Centro Universitário da região;

• Juri simulado;

Matriz curricular Inovadora

Com a grade curricular atualizada e inovadora, o Unifacig se preocupa os profissionais que iremos formar, temos disciplinas específicas como Direito Agroambiental que irá prepará-lo para o mercado regional, Direito Digital e novas tecnologias uma disciplina para orientar como fazer e se posicionar no mundo digital na era das redes sociais e Gestão Jurídica e Empreendedorismo para aprender como calcular os honorários e desenvolver projetos.

Ebooks atualizados gratuitos

Todo semestre nossos alunos recebem GRATUITAMENTE ebooks atualizados para que possam estudar de acordo com sua necessidade, sua espera na fila do banco ou viagem agora pode ser construtiva e estudar pelo seu smartphone.

Melhor Núcleo de Práticas Jurídicas de Minas Gerais

O (NPJ) irá preparar o estudante/estagiário para enfrentar os desafios nas várias áreas do Direito, mostrando na prática como acompanhar o andamento dos processos e a realização de audiências. Você será supervisionado para desenvolver habilidades que irão proporcionar a articulação crítica entre teoria e prática, hábitos e atitudes necessários ao bom desempenho das carreiras jurídicas.

Coffee Valley

Espaço inovador e único na região preparado para acolher nossos alunos e futuros profissionais formados pelo Unifacig, depois que formado caso ainda não tenha espaço para atender seus clientes, nós iremos ajudar você com um espaço acolhedor e inovador.
  • Metodologias Ativas

Na metodologia ativa, o discente é personagem principal e o maior responsável pelo processo de aprendizado. O professor deixa de ser o principal, passando a ser apenas um norte, mas o discente que irá solucionar casos, aprender a pensar, sai daquele ensino tradicional que tivemos, assumir o protagonismo. Esse processo irá promover maior autonomia, desenvolver sua confiança e fazer com que tudo se torne simples e alcançável.
  • Projetos de Extensão

Produzimos eventos e trabalhos de extensão para promover mais conhecimento e preparar para os desafios do mercado como Seminário Científico, Direito em Atividade, Seminário de Diversidade e Direitos Humanos e a JORDI.

Mais uma coisa boa!

Você pode ter tudo isso com uma bolsa de até 50% ou seja, você irá ter acesso a melhor estrutura com os melhores professores, instituição que mais aprova na OAB e ainda terá economia de mais de 40 mil reais. Para ingressar no curso você pode usar sua nota do Enem ou fazer o vestibular agora mesmo em nosso site.

Alunos UNIFACIG também tem acesso aos laboratórios, bibliotecas e eventos do UNIFACIG e tem desconto para atendimentos médicos, psicológicos e odontológico na Clínica UNIFACIG.

TEM ALGUMA DÚVIDA?
João da Silva
Fale com o time de atendimento do UNIFACIG, teremos muito prazer em atender você!

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O WHATSAPP

CONFIRA ESTES POSTS NO BLOG DO UNIFACIG

No nosso blog você pode conferir estes e muitos outros conteúdos que te ajudarão a decidir o curso que mais combina com você

10 áreas para atuar como um
ADMINISTRADOR

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Afinal, como funciona um EAD?

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Como anda o mercado de Ciências Contábeis?

Ipad