DIA

DE

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

UNIFACIG renova, pelo quarto ano consecutivo, o Selo GPTW e se destaca como um dos melhores lugares para se trabalhar na região

Compartilhe esse post

O Centro Universitário UNIFACIG celebra com orgulho a renovação do selo Great Place to Work (GPTW) pelo quarto ano consecutivo. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da instituição em proporcionar um ambiente de trabalho  que atrai novos talentos e fortalece a cultura organizacional.

Benefícios do selo Great Place to Work

A obtenção do selo GPTW traz diversos benefícios para o UNIFACIG:

  1. Atratividade de novos talentos: o selo destaca O UNIFACIG  como um ótimo local para trabalhar, atraindo profissionais qualificados que buscam um ambiente saudável e acolhedor.
  2. Verificação do clima organizacional: a certificação, que avalia cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, demonstra,  é um indicativo de um ambiente interno positivo.
  3. Reconhecimento externo: o selo GPTW é um reconhecimento importante, posicionando o centro universitário como uma instituição de referência na região, não só pela qualidade do ensino, mas também pelas práticas de gestão de pessoas.

Cultura empresarial de orgulho

De acordo com o reitor do centro universitário, Thales Hannas, o selo GPTW é o reflexo de uma cultura empresarial baseada no orgulho e na satisfação dos colaboradores. “Este selo é mais do que uma certificação; é um reflexo de nosso compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho acolhedor e estimulante, onde todos se sentem valorizados e motivados a dar o seu melhor”, ressalta Hannas.

Internamente, o selo GPTW ajuda o UNIFACIG a identificar seus pontos fortes e áreas que podem ser aprimoradas. Esta avaliação contínua permite que a instituição mantenha um padrão elevado de satisfação e desempenho, assegurando que todos os membros da equipe estejam alinhados com os seus valores e objetivos.

A gestora de Recursos Humanos do centro universitário, Kesley Bertany,  também comemora a conquista. “A identificação dos pontos de melhoria são o objeto mais precioso da pesquisa de clima GPTW, visto que, é ouvindo os funcionários que podemos ter insights sobre o que pode ser melhorado na instituição sob a ótica daqueles que trabalham aqui.”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *