Na segunda-feira dia 20/09 às 14 horas a Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo juntamente com os alunos voluntários do 6° período Wiliam Braz Focca e Letícia Horst Dutra Coutinho, foram realizar o levantamento arquitetônico de duas salas na Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho para realização de projeto de adequação para laboratório de Física e Química/Biologia.
O primeiro contato foi feito pela professora de Química, Marcella com a coordenação. E a partir daí, os alunos foram convidados a participar e Wiliam e Letícia se ofereceram como voluntários doando o projeto de reforma.
Na visita de levantamento foram recebidos pela Professora Marcela, pelo Diretor Marcelo Carvalho e Vice-diretor João Paulo. Enquanto realizavam o levantamento, os alunos e a coordenadora puderam conversar com todos e tomar conhecimento das necessidades da escola frente ao projeto.
A coordenadora orientou os alunos no desenvolvimento do projeto e no dia 03/11 Às 9:30 horas foi realizada a reunião de apresentação do projeto para aprovação, estando presentes a Professora Marcella, o Diretor Marcelo e a Vice-Diretora Alessandra Nery. Os alunos apresentaram o projeto e mostraram as imagens de como ficaria o projeto após a execução. Na reunião o projeto foi aprovado e foram pontuados apenas detalhes a serem ajustados.
A coordenação e os alunos voluntários estão muito contentes em poder contribuir com a transformação do espaço, pois vai proporcionar aulas com cada vez mais qualidade para os alunos.
Em breve realizaremos a entrega final do projeto completo!