DIA

DE

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UNIFACIG recebe visita de fiscal e representante do NAF (núcleo de apoio fiscal)

Compartilhe esse post

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UNIFACIG e a Coordenadora Isabelle Werner de Lemos Brissio, recebeu no dia 09 de Março, nas dependências do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF o Sr. Sergio Mascarenhas fiscal do NAF, a Representante Vanusa Diretora da Receita Federal, a Pró-Reitora Rita Martins, o Professor Coordenador de Processos do NAF Jonathan Pio Borel e a Estagiária Livia Vieira Moreira, para um bate-papo sobre o desenvolvimento do nosso Núcleo no Município.


O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) possui o caráter de projeto de extensão em parceria com a  Receita Federal, em busca da capacitação dos estudantes, que veem o aprendizado acadêmico na prática de suas obrigações como profissionais.

Estudantes das áreas de Gerenciais em especiais os do Curso de  Ciências Contábeis, ligam-se a comunidade realizando atendimento voltados à de população de baixa renda.

Neste encontro foram aplicadas propostas de desenvolvimento do NAF na região e realização de eventos em parceria com a Receita Federal e o Gabinete da Superintendência da 6ªRF, como marco de valorização as parcerias o UNIFACIG está em constante inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *