DIA

DE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Tempo de leitura: < 1 minuto

Informamos a regularização das inconsistências de acesso ao SIFESWeb

Compartilhe esse post

Para que o efeito da regularização se efetive, o usuário deverá acessar o SIFESWEB por 2 vezes seguidas (primeiro acesso efetivar o login – realizar o logoff, ou seja, sair do sistema – segundo acesso – efetivar o login).

Anexamos neste comunicado o guia de orientações com as possíveis situações com quais o usuário poderá se deparar, GUIA – ESTUDANTE – ACESSO SIFESWEB.

Ressaltamos que apenas após o segundo acesso ao SIFESWEB, com CPF e senha, o usuário terá o seu acesso de fato regularizado.

SOLICITAMOS QUE AS CPSA DEEM AMPLO CONHECIMENTO DESSAS INFORMAÇÕES A TODOS OS COLABORADORES QUE ATUAM NO FIES E A TODOS OS ESTUDANTES DO NOVO FIES VINCULADOS ÀS SUAS REDES.

Colocamo-nos à disposição para demais esclarecimentos por meio dos telefones abaixo, ou pela Gerência de Governo de vinculação.

Capitais e Regiões metropolitanas: 4004-0104 – Demais regiões: 0800 104-0104

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *