Na data de 07 de fevereiro, o Centro Universitário Unifacig, através do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), sob a supervisão da Professora Mestre Milena Temer, reuniu-se com a equipe da Patrulha de Prevenção de Violência Doméstica – PPVD.
Juntamente com o Sargento Ailton e a Soldado Mariane, o Unifacig reafirmou o seu compromisso com a Polícia Militar de Minas Gerais, alinhando estratégias para a realização de convênio visando a proteção da mulher no ano de 2023.
O serviço PPVD conta com uma estrutura aconchegante e um atendimento humanizado, pronto para atender mulheres vítimas de violência doméstica, visando favorecer o acesso da sociedade aos órgãos públicos.
Deste modo o Centro Universitário Unifacig tem proporcionado aos seus estudantes ensino de excelência, intensa participação acadêmica em todos os setores da sociedade além de desenvolvimento profissional desde o início de suas atividades.