DIA

DE

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Centro Universitário UNIFACIG Lança Pós-Graduação em Odontologia.

Compartilhe esse post

          Na última segunda-feira (08/07), aconteceu no auditório do campus Alfa Sul o lançamento dos cursos de pós-graduação em Odontologia do Centro Universitário Unifacig. Com presença de mais de 70 profissionais da área o evento foi organizado pela coordenadora do curso de Ortodontia Dra. Cláudia Silveira Cunha e pelo coordenador de pós-graduação do Unifacig, Octávio Magalhães.

          Com participantes de toda a região, o evento foi aberto pelo reitor do Unifacig, Thales Hannas e pela coordenadora de graduação em Odontologia, Soraia Carvalho. Em seguida, os coordenadores da especialização Dra. Cláudia e o Dr. Ênio apresentaram o curso em Ortodontia. Logo após, foi apresentado a especialização em Implantodontia pelos coordenadores Dr. Gustavo Gomes e Dr. Geraldo Lúcio.

            Na oportunidade os profissionais puderam conhecer, além dos coordenadores das pós-graduações, o corpo docente que atuará em cada especialidade. O evento foi finalizado com uma visita guiada à clínica para que os participantes pudessem conhecer as modernas instalações onde serão realizadas as aulas práticas dos cursos.

 Tem interesse na pós-graduação em Odontologia? Acessse  www.unifacig.edu /cursos/pós-graduação ou ligue para (33) 3339-5500 e saiba mais!    

Texto: Octavio Magalhães

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *