Arquitetura-aula-inaugural-2022-4

DIA

DE

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Aula Inaugural de Arquitetura e Urbanismo

Compartilhe esse post

No dia 09/02, quarta-feira foi realizada a aula inaugural do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFACIG, que propôs uma atividade dinâmica, criativa e extrovertida para os alunos. 

A atividade proposta foi pensada para que os alunos pudessem exercitar a criatividade em meio a um ambiente propício. Para isso foi montada uma intervenção no hall do prédio com manequins e palavras de impacto além da projeção de um vídeo com animação audiovisual. 

Os alunos tiveram a experiência de se sentar ao chão e desenhar livremente, utilizando carvão, giz de cera, guache e lápis de cor. Os professores enquanto monitoravam os alunos incentivando, também participaram desenhando e interagindo. 

O desenho livre também é uma maneira de se expressar, e o resultado não podia ser melhor, diversos desenhos intuitivos desde os monocromáticos até os mais coloridos!

Um agradecimento as lojas Uzzer, Audácia Feminina e Realce, que emprestaram os manequins para a intervenção, aos professores que ajudaram na montagem e monitoramento e um agradecimento especial ao professor Arthur pelo apoio nos bastidores e edição do vídeo apresentado.

Sejam bem-vindos alunos de Arquitetura e Urbanismo do UNIFACIG!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *