DIA

DE

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Alunos dos cursos de Administração e de Marketing da FACIG aprovam 06 trabalhos em Simpósio Nacional

Compartilhe esse post

         É com muita alegria que recebemos as primeiras aprovações de trabalhos científicos para apresentação. Este ano, estamos pulverizando os trabalhos em diversas instituições e eventos e o primeiro resultado foi muito proveitoso.

            Foram submetidos 6 trabalhos resultantes dos Trabalho de Conclusão de Curso (TCC´s), sendo 3 de alunos do curso de Marketing e 3 alunos do curso de Administração, para o Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGET) que acontece em Resende (RJ). 

            O evento é nacional e está em sua quarta edição, apresenta qualificação A pela Qualis – fato este que comprova a sua qualidade. O evento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, com o apoio de instituições de renome, a exemplo da ABEPRO, CRA, FIRJAN e FAPERJ. 

            Os trabalhos aprovados foram:

  1. A Gestão do Conhecimento na Percepção dos Funcionários: uma Análise em uma Empresa Atacadista do Estado de Minas Gerais – Autor: Administrador Vinícius De Oliveira Silva – Orientado pela Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura;
  2. Aspectos Motivacionais dos Professores da Cidade De Manhuaçu (MG) à Luz da Teoria de Herzberg – Autor: Profissional do Marketing Gean César Da Costa – Orientado pela Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura;
  3. A Efetividade das Ferramentas de Compartilhamento da Informação em uma Instituição Educacional Privada – Autor: Administrador Cleiton Da Silva Moura – Orientado pela Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura;
  4. A Relação dos Consumidores de Vinho com a Compra On-Line – Autor: Profissional do Marketing Guilherme Ribeiro Pacheco – Orientado pela Msc. Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas;
  5. Comportamento do Consumidor no Ramo de Beleza e as Principais Influências no Processo de Compra – Autora: Profissional do Marketing Luana Gomes Godoy – Orientado pela Msc. Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas;
  6. Consumo Infantil: a Influência da Mídia no Desejo de Compra das Crianças – Autora: Administradora Rainy Golfetti De Souza – Orientado pela Msc. Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas.

           Esses resultados evidenciam a qualidade dos trabalhos desenvolvidos na FACIG em conjunto com seus alunos, professores orientadores e bancas de avaliação. Parabenizamos a todos envolvidos nestes projetos e esperamos que novos frutos ainda sejam coletados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *