Sob orientação das professoras Lidiane Espindula e Luana Gomes, nos dias 05 e 06 de abril os alunos do 5º período de Arquitetura e Urbanismo desenvolveram uma atividade prática na área externa do Campus Alfa Sul.
O tema da disciplina de Projeto de Arquitetura III é habitação social e o desafio é projetar plantas de 2 e 3 quartos, de 50m² e 65m², com conforto e funcionalidade.
As plantas baixas dos projetos desenvolvidos pelos alunos foram desenhadas no chão em escala real para avaliação do tamanho dos ambientes, circulações e privacidade.
Para os alunos a experiência foi enriquecedora, pois conseguiram vivenciar os projetos criados por eles e pelos colegas e, além disso, a atividade marca o retorno das atividades práticas das aulas presenciais.








