DIA

DE

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Alunos de Administração e Marketing brilham no Congresso Internacional

Compartilhe esse post

Um dos objetivos dos Trabalhos de Conclusão de Curso é fomentar a pesquisa e consequentemente trazer respostas às demandas da sociedade e das organizações. Neste sentido o Centro Universitário UNIFACIG aposta na produção de tais trabalhos em suas grades curriculares.

A partir destes trabalhos são gerados artigos científicos que são submetidos em diversos congressos em nível nacional e até mesmo internacional. Os artigos frutos dos TCC´s de 2021 dos cursos de Administração e Marketing foram submetidos ao Congresso Internacional de Administração e obtiveram 100% de aprovação, totalizando assim 8 trabalhos aprovados. 

Muito mais do que serem aprovados houve um feedback muito positivo da relevância das temáticas pesquisadas, bem como das metodologias utilizadas e aprofundamento das pesquisas, a saber:

  1. ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM APLICATIVO DE DELIVERY PARA CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM E-COMMERCE – Emanuelly Barbosa de Souza
  2. SE A VIDA TE DER LIMÕES, FAÇA UMA LIMONADA E VENDA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PERCEPÇÃO DE JOVENS EMPREENDEDORES – Jamyla Almeida dos Anjos
  3. PERCEPÇÃO DOS NOVOS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS SOBRE A FORMALIZAÇÃO DOS SEUS NEGÓCIOS DURANTE A PANDEMIA COVID-19 – Luan Patrick Reis Serafim Leite
  4. NEGÓCIOS NA PANDEMIA: OS DESAFIOS DOS MICROEMPREENDEDORES EM TEMPOS DE CRISE – Tuany Maria Caitano Moreira
  5. MARKETING DIGITAL: IMPACTO DA MÍDIA DIGITAL PARA OS PEQUENOS EMPREENDIMENTOS DURANTE A PANDEMIA – Marcelly Fernandes Pereira
  6. MODA AFRO-BRASILEIRA: IMPACTOS E DESAFIOS NO MERCADO CONSUMIDOR EM UMA CIDADE MINEIRA – Quézia Cristina dos Santos Silva
  7. ESTUDO DE CASO: AÇÕES ESTRATÉGICAS UTILIZADAS POR UM ORQUIDÁRIO EM TEMPOS DE PANDEMIA – Gabriel Rufino da Silva Deboçãn
  8. PERFIL E COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES NA DECISÃO DE COMPRA DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA – Nathan Rodrigues Costa

Os orientadores e professores estão orgulhosos e parabenizam os profissionais da administração e de marketing pelos resultados obtidos advindos do esforço e dedicação na produção acadêmica, visto que o Congresso em questão é considerado como um dos mais relevantes da América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *