DIA

DE

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Ação de Saúde no evento “Dias de Campo”: Alunos de Medicina da UNIFACIG beneficiam comunidade

Compartilhe esse post

Na última edição do evento “Dias de Campo”, foi realizada uma ação de saúde promovida pelos alunos do curso de Medicina do Centro Universitário UNIFACIG, sob a supervisão da Dra. Rebeca Muniz. O objetivo dessa iniciativa era aumentar a conscientização sobre a saúde preventiva e oferecer diversos serviços fundamentais para a comunidade local.


Durante o evento, os alunos demonstraram várias habilidades e conhecimentos adquiridos no curso, realizando a aferição de pressão arterial, de glicemia capilar, testes rápidos e oferecendo orientações sobre higiene pessoal e autoexame das mamas. Essas atividades são cruciais para ajudar a comunidade a identificar, gerenciar e prevenir problemas de saúde.
A presença e a supervisão da Dra. Rebeca Muniz foram fundamentais para garantir a qualidade dos serviços prestados.


A ação de saúde no evento “Dias de Campo” foi um grande sucesso. A iniciativa reforça o compromisso do UNIFACIG com a saúde e o bem-estar da comunidade, promovendo a qualidade de vida de todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *